quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Resenha - Shampoo a Seco (Aspa)

foto from weheart it

Hoje eu vim fazer um post diferente, uma resenha (tá, não é diferente, mas é a primeira vez que faço um desses) e pretendo fazer vários outros desse tipo. Mas vamos ao que interessa.
Vou começar falando um pouquinho de como é o meu cabelo. Ele é seco nas pontas e relativamente oleoso na raiz, eu p-r-e-c-i-s-o lavar um dia sim, um dia não, mas na correria da rotina, nem sempre dá tempo, o que me força a sair por aí com o cabelo amassado e brilhoso (no mau sentido).

Há um tempo atrás ouvi falar sobre o tal xampu seco, que prometia ser um SOS ideal para os dias em que não conseguimos arranjar tempo para lavar o cabelo. Confesso que fiquei empolgadíssima pra comprar um, mas sem levar de fato muita fé na miraculosidade do produto. 
Sai então à caça, vasculhando lojas da minha cidade em busca de um, porém nunca encontrava. E foi então que aconteceu -exatamente como dizem-, quando eu finalmente desisti de procurar, não é que eu achei o bendito?? Tinham váárias opções na prateleira, mas depois de olhar bastante, cheguei a conclusão de que o melhor a comprar era esse:


Ele é da linha Nécessaire da Aspa e custou R$8,40
Na frente da embalagem vem as seguintes promessas: Limpa, refresca, perfuma e retira a oleosidade excessiva. Permite espaçar as lavagens.

Modo de Usar:
Tem que agitar bem antes de aplicar (ele tem aquela bolinha de metal pra misturar) e não deve ser aplicado com os cabelos molhados nem úmidos. É bom também ter cuidado com a roupa pra não manchar. 
Daí então aplicar o produto com uma distância de 10 a 15 cm. Após a aplicação é recomendado também esfregar o cabelo em uma toalha e pentear com uma escova para retirar os vestígios do produto (ninguém quer sair com o cabelo branco né?).

O que eu achei:
Bem, na verdade se compara a uma boa lavagem né? Mas dá pra quebrar um bom galho. Ele suga bastante a oleosidade o cabelo, deixa os fios mais leves (sem aquele aspecto de sujo) e com um cheirinho muito agradável. Pra mim foi uma surpresa boa, pois de verdade não acreditava que fosse dar certo.

Então amores, por hoje é só, o que vocês acharam? Tem vontade de experimentar um desses ou já experimentou? Me conte!
Beijoss e até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião! Seu comentário será publicado e respondido o mais rápido possível.
Beijos da Maria

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...